quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RECICLA NORDESTE - UM EVENTO IMPERDÍVEL

O Evento
O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará – SINDIVERDE em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará – INDI, com a promoção da Ikone Eventos, realizarão a RECICLA NORDESTE 2010.

A RECICLA NORDESTE 2010 é uma Feira que apresentará o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, matérias primas e produtos para a indústria da reciclagem, com a proposta de promover a modernização das indústrias que integram este segmento, reunindo todos os atores da cadeia produtiva da reciclagem do plástico, ferro, vidro, eletro-eletrônicos, madeira, água, dentre outros.

A Feira ocorrerá no Centro de Convenções do Ceará, no período de 10 a 12 de novembro de 2010, ocupará três pavilhões e disponibilizará ao mercado cerca de 2.000 m² de área destinados a participação de fabricantes de máquinas, periféricos e matérias primas, bem como, empresas prestadoras de serviços e produtos para indústrias de reciclagem e transformação.

O setor de reciclagem possui grande potencial de expansão para as empresas que já atuam no mercado, bem como para a criação de novas micro e pequenas empresas com foco na geração de negócios, emprego e renda. Precisa ser trabalhado e estimulado constantemente a crescer e a receber novos investimentos para seu incremento e desenvolvimento, o que justifica a realização de eventos como a RECICLA NORDESTE que movimentam a cadeia produtiva, apresentam lançamentos e novas tecnologias, profissionalizam o setor, e, principalmente promovem a consciência ecológica e a responsabilidade sócio-ambiental.

A grande expectativa é reunir os atores da cadeia produtiva, promover a realização de negócios e o desenvolvimento do setor de reciclagem no nordeste, contribuindo em conseqüência desta ação, com melhorias para o meio ambiente.

Em paralelo a RECICLA NORDESTE 2010 ocorrerá o Seminário de Reciclagem e Meio Ambiente, com a realização de palestras, cursos e o “Happy Hour” de Negócios.

Veja mais no site www.reciclanordeste.com.br

Nenhum comentário: